MENU clique >

 Para ESCUTAR a rádio

      APERTE O PLAY ACIMA      

Olá pessoal!

A equipe de trabalho e o diretor da H7 agradece aos locutores, parceiros e patrocinadores por juntos levarem a palavra de Deus para todas as nações.

Até o mês de FEVEREIRO 61 países e 1.247 cidades no MUNDO. A caminho de 2.000 cidades.

Seja bem-vindo à nossa comunidade! Queremos ouvir você. Entre em CONTATO e deixe seu recado para fazer parte da nossa programação, seja na rádio ou em nosso site. Com o nosso aplicativo Android e Web App, você pode sintonizar em qualquer celular ou computador, incluindo o sistema operacional IOS. Ouvir a rádio nunca foi tão fácil e repleto de funcionalidades gratuitas na sua tela. E agora, a grande novidade: a H7 está na Alexa da Amazon! Basta ativar e aproveitar. Não perca essa oportunidade, venha nos conhecer!

 JESUS ESTÁ VOLTANDO! MELHOR AINDA... JÁ ESTÁ NA ESQUINA. 

 Somos associados agora

     

Ajude-nos!

 Escolha como ajudar a manter tudo no ar

CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO

CONHEÇA A EMPRESA MATRIZ - Quem somos?
09/02/2022 17:19 em Importantes

 

 

 

 

 

 

 

GUGCOM - Grupo União Gospel Comunicações

Empresa Matriz 

Em agosto de 2008, recebi um convite para participar do programa Simetria Gospel. O programa era dirigido e apresentado por Ariel Albach e transmitido aos sábados à noite pela TV Vila Velha, canal 16. Fiquei muito feliz ao receber outros convites e comecei a me conectar com novas oportunidades. Pouco tempo depois, fui convidado para ser apresentador do programa. Trabalhamos arduamente para mantê-lo no ar e, em agosto de 2009, montamos uma equipe externa e até um estúdio em minha própria casa. Sou imensamente grato a todos que acreditaram e se uniram a nós nesse momento.

Infelizmente, em novembro de 2009, tivemos que interromper o programa devido a mudanças na TV. Os padrões de qualidade aumentaram e, com isso, os custos também. Em janeiro de 2011, a direção da TV Vila Velha me procurou para oferecer um espaço em sua nova programação. No início, hesitei em aceitar, pois os custos eram altos e eu não tinha recursos no momento. Durante uma reunião, uma pessoa me desafiou: "Como pastor, o senhor não tem fé?". Naquele momento, senti uma luta interna e decidi aceitar o desafio. Foi assim que surgiu o Programa UNIÃO GOSPEL TV e junto nasce a empresa Grupo União Gospel Comunicações - GUGCOM. O programa de televisão foi encerrado em janeiro de 2014.

Em março de 2012, lançamos a primeira edição do Jornal Gazeta União. Inicialmente, era um jornal comum, mas posteriormente modernizamos para um estilo de jornal tabloide americano, colorido e bem estruturado. Abrangia toda a cidade de Ponta Grossa e áreas próximas. Infelizmente, o Jornal encerrou suas atividades em fevereiro de 2017.

Atualmente, fazemos parte da Associação Comercial Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG) e do SEBRAE do Paraná. Tudo isso só foi possível com a permissão de Deus. Agradeço imensamente aos nossos amigos, parceiros e empresários. Atualmente, estamos focados na H7 Rádio Web, anteriormente conhecida como Rádio Gugcom. Quem sabe, no futuro, se for da vontade de Deus, poderemos retornar com o programa na Televisão União Gospel TV ou com o Jornal Gazeta União.

A todos, muito obrigado! 

Expressar minha imensa gratidão a Deus por realizar esse sonho incrível. Estamos vivendo uma era de comunicação intensa e conectividade total. Reconheço a importância vital da comunicação no estabelecimento e desenvolvimento de relacionamentos significativos. Sou profundamente grato a todos os anunciantes, empresários e amigos que generosamente contribuíram para esse projeto e depositaram sua confiança em nós.

Nossa missão é incansável em busca do seu sucesso. Dedicamos todos os nossos esforços para atendê-los de forma excepcional, sem restrições. Acreditamos que a dedicação é fundamental, pois o que realmente nos motiva é ver você alcançando seus objetivos. Nosso departamento de atendimento está sempre à disposição para ajudá-lo. Entre em contato! Saiba que você sempre pode contar conosco. Deus abençoe!

Helio Barbosa - Diretor Geral

COMENTÁRIOS