MENU clique >

 Para ESCUTAR a rádio

      APERTE O PLAY ACIMA      

Olá pessoal!

A equipe de trabalho e o diretor da H7 agradece aos locutores, parceiros e patrocinadores por juntos levarem a palavra de Deus para todas as nações.

Até o mês de MARÇO 61 países e 1.266 cidades no MUNDO. A caminho de 2.000 cidades.

Seja bem-vindo à nossa comunidade! Queremos ouvir você. Entre em CONTATO e deixe seu recado para fazer parte da nossa programação, seja na rádio ou em nosso site. Com o nosso aplicativo Android e Web App, você pode sintonizar em qualquer celular ou computador, incluindo o sistema operacional IOS. Ouvir a rádio nunca foi tão fácil e repleto de funcionalidades gratuitas na sua tela. E agora, a grande novidade: a H7 está na Alexa da Amazon! Basta ativar e aproveitar. Não perca essa oportunidade, venha nos conhecer!

 JESUS ESTÁ VOLTANDO! MELHOR AINDA... JÁ ESTÁ NA ESQUINA. 

 Somos associados agora

     

Ajude-nos!

PIX CHAVE CNPJ GUGCOM - H7 Rádio Web. Qualquer valor! 

13571927000123

 Quer saber mais? Por QRCODE e outras maneiras?

CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO

CONHEÇA a H7 RÁDIO WEB e seu DIRETOR HELIO BARBOSA.
13/02/2022 09:20 em Importantes

 

 

 

 

 

H7 RÁDIO WEB© 

 

A subsidiária H7 Rádio Web em departamento (antiga Rádio Gugcom), faz parte da empresa matriz Grupo União Gospel Comunicações (GUGCOM) e tem como objetivo proporcionar o melhor da música e do entretenimento digital e web atual. Aqui você tem acesso a recados dos ouvintes, ensinos bíblicos, vídeos, entrevistas, notícias e muito mais.

Desde então, decidimos usar a transmissão de sinal através do sistema Streaming de Áudio para que você, caro ouvinte, tenha a melhor experiência. Além disso, a H7 também usa canais simultâneos para transmissões ao vivo e realiza campanhas em datas comemorativas, traz diversas vinhetas, jingles, podcasts e chamadas de empresas.

Nossa plataforma de transmissão utiliza: BITRATE MÁX 192 bps, TRÁFEGO 2.5GB, CAPACIDADE DE OUVINTES ILIMITADOS, NÚMERO DE PLAYLIST ILIMITADAS, ESPAÇO DO DISCO 50GB, ÁUDIO MP3. Usamos mais de 50 programetes especiais como Alimetação Saudável, Ame seus Pets, Esporte News, Mundo Animal, Coronavírus e outros. E temos muitas campanhas a cada meses com temas específicos como a páscoa, das mães, dos pais, das crianças, do amigo, natal e outras. Tudo isso porque você merece ter respeito e estar por dentro de tudo que acontece. 

O que é streaming de áudio?

Streaming é a tecnologia de transmissão do tipo broadcast que disponibiliza arquivos de áudio sem necessidade de download (de forma pré-programada ou ao vivo) e sem que alguém esteja online transmitindo este conteúdo. Sendo assim, pode ser feito automaticamente por nosso servidor e todos ouvem exatamente a mesma coisa, ao mesmo tempo, como em rádios normais. A solução engloba a transmissão de áudio através de servidores com a tecnologia ICECAST V2, taxa de amostragem 44100 em 2 canais estéreos, permitindo que o áudio seja ouvido no seu computador em navegadores atuais, celulares e Ipad com grande qualidade e performace.

A H7 rádio web possui APP Android para download na Google Play e AGORA NOVIDADE para sistema APP IOS e APP WEB para computadores em qualquer aparelhos celulares. Disponibiliza para todos: PLAYER COMPLETO, MOSTRA A GRADE DE PROGRAMAÇÃO, TEM CHAT, PODE DEIXAR SEUS RECADOS E AINDA TEM DESPERTADOR. Tudo isso e com alta definição de som e imagem na tela. Baixe gratuitamente e leve a H7 Rádio Web para qualquer lugar com você. 

ATENÇÃO: A qualidade e instabilidade da transmissão depende EXCLUSIVAMENTE do seu equipamento e internet. Entretanto, podem ocorrer falhas na recepção do sinal da rádio ou mesmo a transmissão ser interrompida (comum em celulares). Isto ocorre devido ao mecanismo do seu celular para recebimento de suas informações como e-mail, facebook, whastapp, instagram, etc ou mesmo ligações telefônicas. Mas não se preocupe! Caso o sinal não retorne automaticamente, clique no PLAY. 

Presentes e ativos em diversas frentes de informação, nossos programas cobrem uma ampla gama de áreas, desde programetes e vinhetas cativantes até campanhas mensais envolventes. Desfrute de uma seleção musical diversificada, abrangendo vários estilos. Explore nossas playlists em português, inglês, espanhol e italiano, oferecendo uma experiência sonora internacional e envolvente.

AGORA a MAIOR NOVIDADE! Estamos na ALEXA DA AMAZON. É ativar H7 na ALEXA e chamar para tocar.

Sempre estamos buscando mais novidades para você! Quer saber mais? Confira nossa programação clicando aqui.    

   

Helio Barbosa Diretor Geral da H7 Rádio Web e proprietário da GUGCOM

    

Helio Barbosa é casado com Fabia Paes e são abençoados com duas filhas, Rafaela e Natália. Rafaela é graduada em Engenharia Civil pela UEPG, enquanto Natália obteve seu diploma em Jornalismo pela mesma instituição a UEPG. Somos membros ativos da PIB – PG (Primeira Igreja Batista de Ponta Grossa), onde temos a honra de servir há muitos anos.

Além disso, há 17 anos, tenho a alegria de fazer parte da AME (Associação de Ministros Evangélicos de Ponta Grossa), e mais recentemente, também integro a Associação dos Pastores e Líderes de Ponta Grossa. Com uma jornada de 19 anos dedicados ao ministério pastoral, atualmente estou envolvido no MINISTÉRIO DE ENSINO, onde buscamos transmitir e compartilhar os ensinamentos preciosos da Palavra de Deus.

- Formado em Técnico Eletrônica São Paulo/SP e TÉCNOLOGO em Processamento de Dados Curitiba/PR CURSO SUPERIOR.

- Capelão formado pela Ulcebras;

- Liderança Internacional Certificada pelo INTERNATIONAL LEADERSHIP INSTITUTE (I.L.I / EUA);

- Escola de Treinamento Ministerial (E.T.M), Igreja Abba Curitiba/PR;

- Certificado em Missões Internacionais pelo Seminário Setepe/PR;

- Graduação em TEOLOGIA BACHARELADO e MESTRADO pelo Seminário Setepe/PR;

- Certificado do curso SEMANA BÍBLIA 3D pela UNASP/SP do Dr. Rodrigo Silva;

- Cursos complementares em Administração Eclesiástica; Aconselhamento Pastoral em tempos de crise; Introdução ao Antigo Testamento pela FABAPAR - Faculdades Batista do Paraná, Curitiba/PR;

- PÓS-GRADUADO em Docência do Ensino Religioso pela FABAPAR – Faculdades Batista do Paraná - Curitiba/PR, reconhecido pelo MEC;

- Atualmente aperfeiçoando conhecimentos em HEBRAICO BÍBLICO e CULTURA JUDAICA pela Escola Hebraico_online com Moreh Joel Oliveira de Blumenau/SC;

- Sou responsável e idealizador do curso LÍDER COM JESUS, um programa abrangente composto por 24 módulos especialmente elaborados para líderes e membros da igreja. Este curso oferece recursos completos, incluindo material apostilado, vídeos instrutivos e apresentações em PowerPoint, proporcionando uma experiência de aprendizado enriquecedora e dinâmica.

Olá, querido amigo pastor, presbítero, diácono, líder da igreja ou membro! Eu sou o Pastor Helio Barbosa, e estou aqui pronto para compartilhar uma palavra de Deus numa pregação, oferecer um enriquecedor ensino bíblico ou até mesmo apresentar o curso Líder com Jesus para fortalecer as suas lideranças e membros da sua igreja. Sem complicações, sem envolvimento em doutrinas ou denominações. Estou aqui para trazer inspiração, trocar experiências e crescimento espiritual. 

Entre em CONTATO! Clique no ícone WhastApp abaixo e vamos estar junto! Grande abraço. 

COMENTÁRIOS