MENU clique >

 Para ESCUTAR a rádio

      APERTE O PLAY ACIMA      

Olá pessoal!

A equipe de trabalho e o diretor da H7 agradece aos locutores, parceiros e patrocinadores por juntos levarem a palavra de Deus para todas as nações.

Até o mês de MARÇO 61 países e 1.266 cidades no MUNDO. A caminho de 2.000 cidades.

Seja bem-vindo à nossa comunidade! Queremos ouvir você. Entre em CONTATO e deixe seu recado para fazer parte da nossa programação, seja na rádio ou em nosso site. Com o nosso aplicativo Android e Web App, você pode sintonizar em qualquer celular ou computador, incluindo o sistema operacional IOS. Ouvir a rádio nunca foi tão fácil e repleto de funcionalidades gratuitas na sua tela. E agora, a grande novidade: a H7 está na Alexa da Amazon! Basta ativar e aproveitar. Não perca essa oportunidade, venha nos conhecer!

 JESUS ESTÁ VOLTANDO! MELHOR AINDA... JÁ ESTÁ NA ESQUINA. 

 Somos associados agora

     

Ajude-nos!

PIX CHAVE CNPJ GUGCOM - H7 Rádio Web. Qualquer valor! 

13571927000123

 Quer saber mais? Por QRCODE e outras maneiras?

CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO

Entretenimentos

 

 

 

 

 

ATENÇÃO 

A empresa matriz Gugcom e sua subsidiária H7 Rádio Web; Não assumem qualquer responsabilidade pela autenticidade das mensagens, anúncios públicos e imagens dos eventos publicados pelos anunciantes, parceiros e patrocinadores, promoções e sorteios, assim como pela credibilidade dos anunciantes e pela qualidade dos produtos e serviços oferecidos por eles. Todas essas responsabilidades são exclusivas dos anunciantes, parceiros e patrocinadores envolvidos.

Não constitui a participação da empresa matriz Gugcom e sua subsidiária H7 Rádio Web no controle nem responsabilidade; de estoque, produção ou controle de qualidade dos produtos e serviços a serem comercializados; promoções e sorteios; assim como, pedidos de orçamentos, mentoria, indicação ou referências realizadas na utilização; inexistindo qualquer tipo de relação de fornecimento, distribuição ou representação comercial pela mesma, e de quaisquer produtos e serviços anunciado; todas essas responsabilidades são exclusivas dos anunciantes, parceiros e patrocinadores envolvidos.

A subsidiária H7 Rádio Web e a empresa matriz Gugcom, não se responsabilizam pela autenticidade das músicas, das mensagens, das notícias, das informações, das opiniões próprias dos apresentadores e locutores, dos produtos e anúncios públicos dos patrocinadores e dos eventos publicados, nem pela credibilidade dos anunciantes e a qualidade dos seus aúdios originais e dos produtos e serviços por eles oferecidos e informados. Sendo todos de única e exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes, locutores, parceiros, patrocinadores e apresentadores.

 

Qual desses ESTILOS de PROGRAMAS na H7 você mais se identifica?
Ver parcial
Jovem e atual
Ensino bíblico
Oração
Confronto espiritual
Ensino pessoal de vida
Voltar

 

 QRCODE da H7 Rádio Web SITE

 

 QRCODE da H7 Rádio Web FACEBOOK

 

 QRCODE da H7 Rádio Web INSTAGRAM

 

 QRCODE da H7 Rádio Web CELULAR COMERCIAL WHATSAPP 

Segunda a sexta das 09hs às 17hs

 

QRCODE MONOCARD Helio Barbosa

 

 

 

 PODCAST PODCRÊ Helio Barbosa 

 

 

BREVE no canal YOUTUBE

 

PROGRAMA AO VIVO

COM PASTOR HELIO BARBOSA

 

 

 

 

  

ALGUNS SLIDERS da H7 e empresa

 

 

  

PROGRAMAS NO AR

  

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

4 NOVOS PROGRAMAS PELA PLATAFORMA H7

 

 

 

 

 

ESTREIA DIA 04 DE MAIO 

Programa Infantil 

 

 

 

PROGRAMAS NO AR EM PORTUGUÊS E INGLÊS

Diretamente dos Estados Unidos da América

 

 

 

 

 

 

 Em áudio português para os americanos que estão aprendendo a língua portuguesa

  

 

 

 

DIVERSOS ENTRETENIMENTOS E ESTUDOS

                                                                

Olá! Me chamo Natália Barbosa, sou jornalista formada pela UEPG (Universidade Estadual de Ponta Grossa) e atualmente estou revisando textos e/ou trabalhos de cunho acadêmico, profissional e pessoal para quem precisar. Para saber mais sobre como entrar em contato comigo, os valores e as condições de contrato, você só precisa clicar na imagem acima! Caso conheça alguém que esteja procurando por uma revisora, não esqueça de me indicar, belê! SOU JORNALISTA DA H7 RÁDIO WEB. 

       

 

 

  

  H7 RÁDIO WEB sendo apresentada na igreja ÁGAPE DE PIACENZA/ITÁLIA pelo Pastor Emerson

  

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

CALENDÁRIO JUDAICO